Monte Verde Festival celebra 5 anos com cartaz de luxo


Era o ano do fim do mundo e aparecia aquele primeiro Monte Verde que tanto prometia na sua primeira edição com fantásticos nomes da cena musical portuguesa como Da chick, Moullinex, Xinobi ou David Fonseca. Era uma lufada de ar fresco no panorama dos festivais – finalmente S. Miguel tinha um festival de verão que parecia ser para perdurar. Perdurou. Por entre um mar de dificuldades e sempre num percurso de clara evolução, o Monte Verde Festival chega-nos hoje, cinco anos depois, com um cartaz repleto de nomes de peso dentro do seu cada vez mais refinado género.

A edição de 2016 está quase aí e as primeiras confirmações apontam para um fim de semana memorável naquele que é porventura o maior festival de verão na ilha de S. Miguel. Na Praia do Monte Verde os grandes destaques vão para o pop rock enérgico de Sandra Nasić com os Guano Apes, o rock português representado pelos Linda Martini, o kuduro de tremer o esqueleto de Throes + The Shine e o hip hop tuga de Mundo Segundo e Sam The Kid.

A não perder, de toalha, fato de banho e chinelo de pôr o dedo, de 11 a 15 de Agosto na Praia do Monte Verde, Ribeira Grande.

////

Foto de destaque: (c) Monte Verde Festival

+ There are no comments

Add yours