Saiba o que não pode perder na edição deste ano do Optimus Alive
“O melhor cartaz, sempre!” volta ao passeio marítimo de Algés e não desilude. Se procura um bom cartaz, nos mais variados tipos de música, o Optimus Alive é o seu festival. Com três palcos principais repletos de boa música, o grande desafio é a escolha do que ver e a consequente correria de um palco para o outro, na esperança de não perder nada.
A edição 2014 arranca no dia 10 de Julho, dura três dias, e para além dos já conhecidos palcos Optimus – agora rebaptizado palco NOS – , Heineken, Coreto e Pórtico, esta edição inclui um novo espaço, o palco Comédia, que conta com grandes nomes da nova comédia portuguesa, entre eles Nilton, Luís Filipe Borges, Aldo Lima e Luís Franco-Bastos.
No palco NOS, o maior dos palcos, pode contar com as actuações de The Libertines, Foster The People, Buraka Som Sistema, Interpol, Ben Howard e, a não perder, Arctic Monkeys, The Black Keys e MGMT, sem esquecer The Vicious Five, a banda punk-rock lisboeta que se reúne 5 anos após do seu fim, para uma actuação especial no palco principal do Optimus Alive.
O segundo palco, o Heineken Stage, apresenta também grandes nomes, mas de circuitos musicais mais alternativos. Entre as 27 confirmações para este palco pode ver actuações como Booka Shade, Chet Faker, o imprescindível Nicolas Jaar e os poderosos PAUS, além da fantástica electrónica experimental de Caribou e dos imperdíveis SBRTKT.
Se é fã da música electrónica e música de dança, o palco NOS Clubbing é a sua casa. Com grandes nomes nas mais variadas vertentes da música electrónica, como A-Track, Boys Noize, Jamie XX, Sohn e Pantha Du Prince, este que para uns será um palco de passagem, para outros será com certeza o palco de permanência do Optimus Alive.
Google+
+ There are no comments
Add yours