Steve Aoki fez a festa na primeira noite de Monte Verde
Se há DJ que sabe montar bem uma festa é Steve Aoki, além da musica eletrónica Aoki presenteou o público do Monte Verde com pirotecnia, confettis, champanhe e bolos!
O DJ e produtor norte-americano Steve Aoki foi o grande protagonista da primeira noite do festival Monte Verde. Antes de Aoki, passaram pelo palco Ribeira Grande o açoriano João Moniz acompanhado pelos The Daydreamers; Tiago Nacarato que, entre originais, revisitou alguns clássicos da música brasileira; os Dealema que finalmente se estrearam em palcos açorianos; e os T4x1, banda mítica dos anos 80 que assinaram grandes êxitos como Cairo, Rosete e Chiclete. Mas, de todas as bandas, Steve Aoki era o mais esperado pelos festivaleiros.
Steve Aoki apresentou um set cheio de power, com sucessos próprios e colaborações como: “Are you lonely”; “What we started”; “No beef”; “Lie to me”; “Just hold on”, que pôs todo o público a cantar “OoOoooh… darling just hold on”; “Azukita”; “Play it cool” musica composta com a boysband sul-coreana Monsta X; “Rave” tema que dedica a todos os que vieram para perder a cabeça; ou Wasted it on me” (com projeções do videoclip protagonizado pelo ator Keon Jong, mais conhecido por Mr. Chow do filme “A Ressaca”). Ao longo do set, Aoki revisitou e remisturou temas clássicos como “Can´t hold us” de Macklemore; “Do It Again” dos Chemical Brothers, “Crash into me” de David Mathews Band; “Titanium” de David Guetta, “Levels” de Avicci; “We are the Champions”, dos Queen, um novíssimo remix de “Imagine” de Elton John e de temas tão imprevisíveis como Bela Ciao (tema da série Casa de papel), o Rei Leão ou de Never Ending Storie.
Em “Pretender” Aoki desce do palco para cumprimentar os fãs e gritando “Put your hands up, put your f%ck#ng hands up” pede para tirar uma “crazy” foto com o público erguendo a bandeira açoriana.
Em seguida Steve Aoki pede ao público para abraçar a pessoa ao seu lado e todos juntos, sobre o seu comando, darem “8 steps to the left… 8 steps to the right”, como se tratasse de uma autêntica aula de cardio.
Aoki aproveitou também o festival para celebrar o lançamento do seu novo single “Hava” produzido com Timmy Trumpet e com a colaboração de Dr Phunk, que foi disponibilizado na Web para todo o mundo nessa noite.
Para o final do set,Steve Aoki guardou o conhecido e tão esperado tema “Cake face” “Raise your hands if you’re ready from some cake” em que Aoki arremessa para o público bolos e que faz a delícia aos fãs.
Steve Aoki termina o set com uma homenagem ao colega Avicci e Chester Bennington (Linkin Park), pedindo ao público para segurarem os telemóveis bem alto e dançarem ao som de “One more light” dos Linkin Park, proporcionando o momento mais emotivo da noite.
Foi uma hora e meia de pura diversão em que Steve Aoki, o mestre de cerimónias, dominou por completo o público desde o início até ao fim do espetáculo, tornando o recinto numa autêntica pista de dança. Sem sombra de dúvida o ponto mais alto do festival!
/////
Fotos: © Monte Verde Festival / Hugo Moreira
Google+
+ There are no comments
Add yours