A Maré de Agosto está de volta com Moullinex


De toalha ao ombro e pé na areia, boa disposição e muita amizade se faz a Maré de Agosto. Na pacata Praia Formosa há algo único nos Açores. Um mar cristalino de águas paradisíacas, um povo particularmente acolhedor, castelos e um palco à beira-mar plantado fazem um festival onde o espírito ganha um nome próprio e garante uma experiência inesquecível. Aqui a qualidade musical – talvez pela Maré sempre se ter pautado por música de qualidade, irreverência e descoberta – é tida como um dado adquirido, como se nem fosse preciso saber o cartaz para ter qualidade musical garantida. Este ano não seria excepção e o cartaz quase passaria a segundo plano, não fosse Moullinex a mais recente confirmação para o mais antigo festival português em actividade consecutiva.

Num cenário de perfeita harmonia, de água corrente, alegres passarinhos e muito espírito zen um beat sorrateiro faz bater o pé e, de fininho, o corpo . A introdução evolui rapidamente, “Love! Love! Love!” é a palavra de ordem e impossível mesmo é não acompanhar o espírito de alegria e amor da nova faixa de Moullinex.  Depois de “Elsewhere”, o mundo ansiava o regresso de Luís Clara Gomes. “Open House” abriu o caminho para aquilo que desesperadamente desejamos ser o terceiro longo-duração do inigualável produtor. De casa aberta, Moullinex está de volta com aquilo que sabe melhor fazer – música de dança para ouvir em casa, no trabalho, na rua, no carro, no mato, em todo o lado!

Com nova imagem e nova roupagem a Maré de Agosto 2017 promete continuar no seu caminho de constante evolução garantindo o que sempre garantiu – um espírito de amizade e partilha integrados numa experiência inesquecível com a melhor banda sonora possível. Moullinex promete fazer a sua parte e, seja em formato DJ Set ou com a banda que trouxe ao Tremor, a festa está garantida.

//////

Foto de destaque: © Vera Marmelo

+ There are no comments

Add yours