Conheça as primeiras confirmações para o Tremor 2015


Depois do sucesso da edição de 2014 do Tremor, a organização do evento divulgou alguns pormenores sobre a edição deste ano, daquele que é dos eventos mais arrojados que apareceu na nossa ilha nos últimos anos.

Em nota de imprensa, a organização do Tremor divulgou que este ano o evento irá realizar-se no dia 28 de março de 2015. Apesar das bases serem as mesmas, a organização promete diversas novidades: “Os objetivos principais serão criar vibração, envolver a cidade e o seu Centro Histórico, revelar novos lugares e projetos na cidade e na ilha, surpreender o público com os resultados das residências artísticas entre artistas e agentes da cidade, o estabelecimento de novas parcerias locais, nacionais e internacionais, um programa paralelo multidisciplinar aumentado, e abrir os braços à internacionalização do cartaz do programa” pôde ler-se.

Para já, são 4 os projetos já confirmados. De Barcelos temos os Black Bombaim, que gravaram em 2012 um dos melhores discos Nacionais do ano, “Titans”, e que em 2014 editaram “Far Out” e um disco em conjunto com os La La La Ressonance. Confirmados estão também os portugueses Sensible Soccers, que são das bandas Nacionais do momento, e que trazem na bagagem “8”, editado este ano. Além dos SensibleSoccers e Black Bombaim, também foram anunciados os espanhóis Za!, banda oriunda de Barcelona e que é composta apenas por 2 elementos que tocam 7 instrumentos, excentricidade e imprevisibilidade é que se poderá esperar deste concerto. Por fim, mas não menos importante, teremos Medeiros/Lucas, projeto de Pedro Lucas e Carlos Medeiros que vão apresentar o seu “Experimentar Não Me Incomoda”.

Em relação ao ano passado, a grande novidade é a inclusão do Coliseu Micaelense e do Mercado da Graça no roteiro de espetáculos, o que só valoriza o evento.

Os bilhetes para o Tremor já se encontram à venda, e podem ser adquiridos em http://www.last2ticket.com/ev1082-Bilhetes-Online-TREMOR-2 pelo preço de 15€. A partir de 23 de março, os ingressos passam a custar 18€.

 

 

 

 

 

 

 

Categories
Tags

+ There are no comments

Add yours