David Fonseca chamou, nós fomos


Se havia alguma dúvida que David Fonseca é um dos maiores e mais criativos músicos portugueses da actualidade, desapareceu por completo!

Hoje, sem que nada o fizesse prever, o músico de Leiria ligou a sua webcam, disponibilizou um número de telefone e chamou os fãs para uma conversa de amigos. Sim, a conversa era mesmo de proximidade… Durante um minuto os maiores fãs podiam perguntar o que quisessem, mas também tinham que responder ao David. “Como te chamas?”, “De onde estás a ligar?” – o ice-breaker ideal, mas o músico queria saber mais… “O que jantaste?”, “Como foi o dia de trabalho?” e “Como é viver em Sintra?” são só alguns dos exemplos das tão próximas e inesperadas perguntas feitas por David Fonseca.

Numa caricata conversa, repleta de humor e de interessantes curiosidades, como a vez que contactaram o músico para cantar a canção “Someone That Cannot Love” num casamento, ficou a ideia que algo de muito bonito estava para acontecer – melhor presságio era impossível. Resultado final: mais uma música cantada em português – “Chama-me que eu vou”.

Já tínhamos dado conta que David Fonseca reapareceu com estrondo, a cantar “Futuro Eu” em português e “Sem Aviso” prévio. A qualidade de David é inquestionável, tanto na música como na arte de imagem, com vídeos que não deixam ninguém indiferente. “Chama-me que eu vou” não poderia ser excepção… Num registo um pouco mais chegado às suas produções em inglês e presente nos álbuns já editados, o single tem uma aura alegre, um ritmo altamente dançável e pormenores deliciosos. E claro, o vídeo é novamente e sempre memorável, com uma dinâmica incrível e filmado em formato quadrangular – o melhor mesmo é ver e ouvir!

////

+ There are no comments

Add yours