HMB e Rita Redshoes dividem Ponta Delgada por uma noite


Ponta Delgada é uma cidade cada vez mais cultural. Eventos florescem de dia para dia e, ainda assim, temos a sorte de viver uma espécie de boa diplomacia entre organizações. Aqui os eventos tendem a espalhar-se pelo cartaz cultural da cidade, raramente cruzando-se em datas semelhantes. Mas um dia não são dias, e os habitantes da maior cidade dos Açores vão ter que fazer aquilo que não estão nada habituados: uma difícil escolha.

O fatídico dia é 30 de Setembro e a escolha vai ser mesmo difícil para qualquer amante de boa música. Na maior sala de espectáculos dos Açores há HMB, no virtuoso Teatro Micaelense há Rita Redshoes. Os horários são semelhantes e a indecisão é inevitável.

Vindos do verdadeiro Rock in Rio, no Rio de Janeiro, os HMB chegam ao Coliseu Micaelense de funk e soul na alma. Na bagagem trazem o seu terceiro álbum de estúdio, “+”,  e na ponta da língua trazem o mega sucesso “O Amor é Assim”. Na calha não devem faltar os grandes sucessos da banda, sempre com uma energia contagiante. Se o ‘mood’ for para festa o Coliseu é o caminho!

Se o espírito é de algo de uma beleza ímpar, simplicidade e deliciosa subtileza, então é melhor marcar o seu lugar no Teatro Micaelense. Rita Redshoes traz “Her”, o seu quarto álbum de estúdio, a doçura da sua voz e uma composição capaz de trazer as suas emoções à flor da pele. O Teatro promete levantar-se no sábado.

Sem dúvidas e sem escolhas termina a noite. Depois das 23h30 só há um local para ir, sem qualquer hesitação. O Arco 8 faz das suas e traz ao seu pequeno grande palco Octa Push. Prepare-se para mover o esqueleto numa actuação que promete juntar a electrónica à música de influências africanas, numa mistura verdadeiramente explosiva e viciante!

+ There are no comments

Add yours