“Menino Prodígio” marca o regresso de José Cid ao rock progressivo


Já só faltam algumas semanas para o lançamento do tão aguardado novo álbum de José Cid. “Menino Prodígio” estará disponível a partir do dia 30 de Março e será um regresso do músico à sonoridade que marcou a sua carreira nos anos 70, particularmente no disco “10.000 anos depois entre Vénus e Marte”.

O alinhamento do disco já é conhecido. Os temas terão os seguintes títulos, e surgirão por esta ordem: “Na Minha Guitarra”, “Menino Prodígio”, “O Andar de Marilyn”, “Não Acredito!”, “Blá! Blá! Blá!”, “(Os Poetas) Há Certos Reis…”, “I Don’T Wanna Miss A Thing ( Ao Vivo na RFM – Sem Palheta)”, “Só ( Como António Nobre )”, “Aldeia Global”, “Monstros Sagrados”, “Ruas Da Cidade”, “Chuva Ácida”, e “Rock Rural”.

O disco está em pré-venda na FNAC, por 9,99€ com oferta de uma t-shirt, e é apresentado da seguinte forma: “Nos anos 70, sem se aperceber, Portugal teve um dos maiores rockers mundiais. Quarenta anos depois, Menino Prodígio, o novo disco de José Cid, vem comprovar essa ideia! José Cid está de volta aos originais, com um disco único e imprescindível. Gravado ao longo de 2014,  nos estúdios de ACid Records e em sistema totalmente analógico, Menino Prodígio é, indubitavelmente, um dos álbuns mais aguardados do próximo ano”.

Fiquem com o vídeo do tema dos Aerosmith, gravado ao vivo na RFM, que vai fazer parte do álbum:

+ There are no comments

Add yours